11 de mai. de 2010

VALEU ALBERTO DANTAS!


Um senhor acerto a mudança do Festival Guarnicê de Cinema para o Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.

Já era tempo do Guarnicê reafirmar  que é grande, tem história e glamour. A cidade mais do que nunca está precisando melhorar a sua alto estima com eventos artísticos desse porte.

No espaço cheirando a mofo do Centro de Criatividade Odylo Costa, filho, grande parte dos amantes da sétima arte ficavam fora das salas de exibição por falta de acomodação. 

O Centro de Convenções tem conforto, espaço e beleza estética, qualidades que contribuiram para a grandiosidade do 33 Festival Guarnicê de Cinema.

Por outro lado, o bairro do Cohafuma é muito bem servido de transporte coletivo, que param na porta do Multicenter SEBRAE.

Outros eventos realizados no espaço, acima citado, tem dado público recorde.

E a Praia Grande está um câncer de ladrões, mendigos, pedintes, ... que vem colocando em risco as pessoas que visitam aquela área, principalmente turistas.

VALEU ALBERTO, SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário