Um senhor acerto a mudança do Festival Guarnicê de Cinema para o Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.
Já era tempo do Guarnicê reafirmar que é grande, tem história e glamour. A cidade mais do que nunca está precisando melhorar a sua alto estima com eventos artísticos desse porte.
No espaço cheirando a mofo do Centro de Criatividade Odylo Costa, filho, grande parte dos amantes da sétima arte ficavam fora das salas de exibição por falta de acomodação.
O Centro de Convenções tem conforto, espaço e beleza estética, qualidades que contribuiram para a grandiosidade do 33 Festival Guarnicê de Cinema.
Por outro lado, o bairro do Cohafuma é muito bem servido de transporte coletivo, que param na porta do Multicenter SEBRAE.
Outros eventos realizados no espaço, acima citado, tem dado público recorde.
E a Praia Grande está um câncer de ladrões, mendigos, pedintes, ... que vem colocando em risco as pessoas que visitam aquela área, principalmente turistas.
VALEU ALBERTO, SUCESSO!
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário