11 de mai. de 2010

FESTIVAL GUARNICÊ DE CINEMA: INSCRIÇÕES



O Festival Guarnicê de Cinema está com inscrições abertas até dia 17 de maio, para estudantes, pelo site:


imagem: Renato Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário