Presépio Igreja do Carmo - Detalhe
Presépio Igreja do Carmo
Hoje, 06 de janeiro é dia de queimar as palhinhas dos presépios para garantir prosperidade durante o ano e ser abençoado pelo Senhor.Em vários pontos da cidade, ainda, há pessoas e comunidades que preservam essa tradição. No centro uma das festas mais concorridas é a do Museu Histórico e a do Centro de Cultura Popular Domingos Vieira Filho, com ladainhas cantadas por D. Teté e Rosa Reis, além de comes e bebes com fartura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário