13 de jan. de 2009

GRUPO GAMAR


No Palacete Gentil Braga, rua Grande, 782, Centro, acontece a exposição fotográfica "GAMAR-Poesia, arte e cidadania", no período de 13.01 a 02.02.09 das 08 às 18h.

Um comentário:

  1. Por favor meu amigo, ando louco atrás desses caras, se você estever com o contato deles, ou conhecer alguém do grupo, por favor, mande-me um email, quero que eles façam uma apresentação em um encontro internacional aqui no Maranhão. Luis.ufma@gmail.com

    ResponderExcluir