14 de jul. de 2022

Desmanche

Camila Soato (Brasília, 1985). Rembrandt não tem provas mas convicção que é preciso amar sem temer. OST, 2016.
Marcos Ferreira (São Luís, MA). Armadilha. Crochê. 2020.
Paulo Desana (São Gabriel da Cachoeira Grande, Amazonas). Etnia: Tariana. Pamurimasa (os espíritos de transformação). Vídeo e fotografia. 
Wilka Sales (Maranhão).Voz de Disparo e Sinais de Fumaça. Vídeosperformance.
João Suci. A Mão Livre. Vídeo. 2018. Feito a mão. Grafitti. 2018-2020.
Camila Soato (Brasília, 1985). Caravaggio não tem provas mas convicção que é preciso cagar sem temer. OST, 2016.
Marcos Ferreira (São Luís, MA.). Armadilha. Crochê. 2020.
Camila Soato (Brasília, 1985). Homerus Brutus 4. OST, 2014 (detalhe).
João Almeida (São Luís, MA.). Tecitura do Eu. Vídeo performance e instalação. 2021.
Marcelo Muniz e Cadóz Sanches. A Conquista do Inútil: maquina 1 e maquina 2. Objeto. (primeiro plano) e Ieda Oliveira (Bahia). Vídeoperformance:  "com a cabeça nas nuvens" e Pedra Falsa, e, a instalação #ninhodecobra #cobracriada.

João Angelini. Laissez-faire n1. Vídioinstalação. 2016-2018.

Ieda Oliveira ( Bahia). #ninhodecobra #cobracriada. Instalação. 2020.

Mostra realizada no Centro Cultural Vale em formato híbrido (presencial e online) no ano de 2021, com a participação de 11 artistas, incluindo Tales Frey, e 33 obras. Curadoria de Gabriel Gutierrez. Expográfia de Claudia Afonso e iluminação de Calu Zabel.

 Fotos: Renato Pereira.

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