O Centro de Ensino Y Bacanga, situada na Rua Iraque, quadra H, s/nº, no bairro do Anjo da Guarda, realizou no sábado (25.04), a ação cultural "Todos pela Arte", em parceria com a Associação Operária do Anjo da Guarda, com o intuito de apresentar as mais variadas formas de expressões artísticas, culturais e esportivas desenvolvidas pela escola, através do Programa Escola/Comunidade e pela comunidade do Eixo Itaqui-Bacanga.
Lourdimar Sales (Gestora da escola), Maria Aparecida de Jesus Medeiros (Gestora da URE/SLS), e Alinete Gomes (Primeira Dama da cidade de Viana/MA.).
A ação cultural contou com a presença da comunidade local, da Gestora da Unidade Regional de Educação de São Luís, Maria Aparecida de Jesus Medeiros, da Primeira Dama da cidade de Viana, Alinete Gomes, assim como de professores, pais, técnicos, alunos e ex-alunos da escola.
Taekwondo pela Academia Guerreiros do TKD, do mestre George Sobrinho.
O público pode apreciar jogos de futebol, Taekwondo, espetáculos teatrais, dança, artes visuais e musicais.
Coisas de Criança, peça teatral encenada por alunos do Ensino Fundamental e Médio da escola.
Pastoral Y Bacanga.
Oficina de Bonecas.
Apresentação musical com Elaine Raquel, Ramon e Carlos.
Grupo de Hip-Hop
Fotos e texto: Renato Pereira.


Nenhum comentário:
Postar um comentário