13 de mai. de 2010

SOMOS ÍNDIOS


Não deixe de visita a instigante e poética exposição  "Somos Índios" do multimídia Murilo Santos, na Galeria Zaque Pedro.



A galeria fica na rua do Ribeirão (ao lado do Edifício Colonial).




Abre de terça a quinta-feira das 9h âs 18 horas.
Na sexta-feira das 9h ao meio dia.

 



até o dia 29.05

QUEM PERDER VAI TOMAR ÓLEO DE PEROBA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário