Não deixe de visita a instigante e poética exposição "Somos Índios" do multimídia Murilo Santos, na Galeria Zaque Pedro.
A galeria fica na rua do Ribeirão (ao lado do Edifício Colonial).
Abre de terça a quinta-feira das 9h âs 18 horas.
Na sexta-feira das 9h ao meio dia.
até o dia 29.05
QUEM PERDER VAI TOMAR ÓLEO DE PEROBA!




Nenhum comentário:
Postar um comentário