13 de mai. de 2010

LEMBRANDO ODYLO


O livro "Lembrando Odylo" foi lancado, hoje (13.05), no Centro de Criatividade Odylo Costa, filho. Patrocinado pela Secretaria de Estado da Cultura, traz 29 ensaios sobre a vida e a obra de Odylo escritos por alunos do ensino médio dos colégios Liceu Maranhense e Mônica Vale.

Banda do Bom Menino

A obra é resultado da oficina de literatura idealizada pela diretora do Centro de Criatividade Ceres Costa Fernandes e ministrada pela professora Nereida Dourado.


Luis Bulção - Secretário de Estado da Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário