Na Galeria Zelinda Lima do Centro de Cultura Popular Domingos Vieira Filho, na rua do Giz - Centro Histórico, foi aberta ontem (18.05) a exposição de decoração de mesas da festa do Divino Espírito Santo, estandartes (Alain Moreira Lima) , objetos decorativos e xilogravuras (Airton Marinho).
A exposição vai até o dia 31 de maio
Alain Moreira Lima - Estandarte do Divino
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário