15 de fev. de 2009

EU, GÊNIO DO CARNAVAL: A EXPOSIÇÃO


Na Galeria Zelinda Lima, rua do Giz, 221, na Casa da Fésta do Centro de Cultura Popular Domingos Vieira, Filho, foi aberta, dia 13.02, a exposição "Eu, gênio do Carnaval" em homenagem ao artista plástico, pesquisador, professor-doutor da UFMA e carnavalesco maranhense Eugênio Araújo.
A exposição fica aberta ao público até o mês de abril.
A Familia

OS MESTRES


Larissa Scarlattini de La Roche Pioli, Miguel Veiga (a causa de tudo) e Twista Taquila
Max Lopes (carnavalesco carioca) e Eugênio - 1997

Eugênio e Chico Coimbra - 2001


FIGURINOS E ADEREÇOS PARA A ESCOLA DE SAMBA TURMA DO QUINTO - 2009






Alas: Tambores de São Luís e Rei Sol

Mestre Sala e Porta-Bandeira
OUTRAS IMAGENS



Flor do Samba - 2001
Vale a pena conferir!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário