12 de jan. de 2009

FANTASIAS DA ESCOLA DE SAMBA FLOR DO SAMBA














































Aos amantes da Escola de Samba Flor do Samba, aqui estão as fantasias para o carnaval deste ano, cujo tema é Haja Deus! Um Canto à Capital Brasileira da Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário