averequete
12 de jan. de 2009
FANTASIAS DA ESCOLA DE SAMBA FLOR DO SAMBA
Aos amantes da Escola de Samba Flor do Samba, aqui estão as fantasias para o carnaval deste ano, cujo tema é Haja Deus! Um Canto à Capital Brasileira da Cultura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário