19 de fev. de 2014

Samba Enredo da Favela do Samba 2014


 Abram as cortinas: Favela, o espetáculo e você
  Luzian Filho e Josias Filho (Joca)

Eu vou voar nas asas de um carcará
alardear que amo você!
Favela amor! Favela!
Eu sou favelense até morrer!
E lá vem ela…
Aplausos pra “diva da passarela”
abram as cortinas!
O show já vai começar!
Vejo as bandeirinhas tremulando
o “cavaco chorando”,
“o mestre” já vai apitar
sou do Sacavém e bem mais além
tenho as bênçãos dos orixás
okê arô, ora iê iê ô
odô iá, eparrê, kawô
Linda normalista, na pracinha a gente se encontrou!
O nosso mundo ficou mais colorido, um arco-íris de amor! Vem viajar…
De “a à z” do rádio a net, vou “curtir” você
o teu tempero que apimenta o coração,
veio da “Mãe Africa” para o Maranhão
errante apaixonado, atravessei o mar!
Com César fiz poemas sob o luar!
No bumba boi a gente sacudiu,
Minha menina o mundo inteiro te aplaudiu!
Salve…
Os artistas do carnaval, o nosso pavilhão, e a força da comunidade!
Nessa história de amor, você é a minha cara-metade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário