26 de fev. de 2014

Ingressos para a Passarela do Samba do Anel Viário


O acesso da população à arquibancada durante a inauguração da Passarela do Samba nesta quinta-feira (27) será liberado. De sexta-feira (28) em diante, o acesso continua livre e gratuito, mas o interessado deverá retirar o ingresso a partir das 14h na bilheteria da Passarela. A distribuição é coordenada pela Fundação Municipal de Cultura (Func). Serão distribuídos ingressos por pessoa no dia, sem distribuição antecipada. Para este ano, 4.900 bilhetes serão distribuídos diariamente, identificados por área específica (são sete setores de arquibancada e cadeira de pista).
Nesta terça-feira (25), foram iniciadas as reservas dos camarotes na Passarela do Samba. Estão disponíveis 25 camarotes, com capacidade para até 20 pessoas cada, ao valor individual de R$ 2 mil. A decoração, bebida, comida, mesas e cadeiras ficarão por conta dos responsáveis pelos camarotes, que terão acesso facilitado pelas pulseiras distribuídas por dia. Para atender a demanda dos foliões, banheiros químicos, bares e lanchonetes serão instalados em todo o entorno da Passarela.
Quem quiser acompanhar os desfiles em espaços mais reservados pode dirigir-se até a produtora Fênix Produções, localizada na Avenida Castelo Branco, nº 559, Edifício Tokyo, 1º andar, Sala 103, São Francisco (ao lado do Banco Itaú). Ou ainda pelos telefones: (98) 8804.8158, 8201.7553 e 8864.1787 (falar com Junot).

Fonte: FUNC/SLS

Nenhum comentário:

Postar um comentário